(Dedicatória do autor e dono da editora Bússola.)
Eu não estava adiando esse post, não tive muito tempo durante essas semanas, por causa de provas como eu falei nesse post e também porque estou em mudança (de casa). A boa notícia é que consegui pagar todas as cadeiras do meu período (pra quem não sabe, faço Biomedicina)!
Enfim, esse post é mais para falar sobre as parceria com editoras, que fiz nessas últimas semanas, a primeira foi com a editora Bússola que inclusive já me mandou um livro de cortesia, que parece ser muito legal, estou muito ansiosa para começar a ler. A outra parceria é com a editora Andross, essa editora não manda livros de cortesia para os blogueiros parceiros, mas em compensação dão um super desconto nos livros, também estou ansiosa para adquirir algum/alguns livros da editora.
Fiquei de férias hoje, então muitos posts sobre essas editoras, resenhas e muitos outros assuntos estão por vir, pois creio que terei tempo de sobra, principalmente para ler, yay!
Primeiro eu quero agradecer a editora Bússola pelo livro "Morte na Flip" por Paulo Levy, quero começar logo, a capa do livro é muito bonita e sem falar no título misterioso que dá mais vontade ainda de ler.
Sinopse:
Vai começar a Flip–Festa Literária Internacional de Palmyra, um dos eventos literários mais charmosos do mundo. Na décima edição da festa e com a cidade cheia, o delegado Joaquim Dornelas está dividido entre a alegria e a preocupação. Para ele, quanto mais gente e mais festa, maior a chance de confusão. E é claro que o inesperado acontece, momentos antes do show de abertura: Dornelas se vê diante de uma cena que põe a si mesmo e a sua equipe, em estado de alerta. Um crime é cometido no início da madrugada. Pressionado pelo chefe e pela imprensa, nesta nova e saborosa aventura, Dornelas se vê envolvido numa complexa rede de fatos e intrigas que procuram desviar o rumo da investigação e confundir a polícia. Embalado por sua amizade colorida com Dulce Neves, por doses de sua cachaça favorita, por seu empenho como pai à distância e por seu mingau de farinha láctea, o delegado Joaquim Dornelas mais uma vez usa de aguçada intuição e incrível faro policial para desvendar mais um complicado crime.
E esse livro ganhei do meu namorado, muito obrigada meu amor! Cecília Meireles é clássica, o livro é uma seleção de poemas dela, não preciso nem ler para dizer que é muito bom!
Quem quiser me acompanhar no Skoob, clica aqui.
Já leram algum desses? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos ♥
Parabéns pelas parcerias! Fiquei encantada para ler "Morte na Flip", faz bem o meu gênero literário. Ah, já te adicionei no skoob tá?
ResponderExcluirBeijos,
biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br
Parabéns pelas parcerias! Não sabia que você é da área da saúde, assim como eu! Faço odonto, e entrei de férias semana passada, estou aliviada, ufa...
ResponderExcluirMorte na Flip parece ser interessante, aguardo sua resenha!
Beijos