03/09/2013

O estilo retrô de Kate Nash


Estava passando unas músicas para o meu celular e me deparei com Kate Nash que a muito tempo eu não escutava, então corri pra me atualizar nas músicas, quando lembro que ela cabe direitinho nessa Tag do Blog (O estilo retrô...), gente, é tanta foto, é tanta beleza e estilo que eu acho que esse post ficará gigantesco! Então chega de enrolar e vamos logo ao que interessa!
Kate Nash é uma cantora que nasceu em Londres e ficou famosa depois que Lily Allen a colocou em Top Friends no MySpace, suas músicas são muito comparadas as de Lily Allen devido ao humor nas letras, mas isso já é assunto pra outro post... O assunto aqui é que estilo ela, sem dúvidas, tem!



Ela muda muito o visual do cabelo! Mas sempre com um toque retrô, repara na franjinha acima da sobrancelha, um charme pin-up.
Abaixo, fotos mais recentes do novo/velho estilo retrô, com direito a mecha platinada nas laterais. Um amor!









E se você gostou muito dos looks dela, principalmente dos quatro abaixo, você pode copia-los literalmente, a loja Mod Cloth tem uma página especial para a Kate, com os tópicos "Get Kate's Look" e "Kate's faves", onde vende o look da cabeça aos pés! É pra enlouquecer mesmo, e querer tuuuudo! 






E vocês, o que acharam sobre Kate Nash?
Espero que tenham gostado!
Beijos 

Um comentário:

  1. O Estilo dela me lembra o da Zooey Deschanel (que eu sou apaixonada!) <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir