10/05/2013

Música para sexta-feira: She & Him

Toda sexta pretendo postar alguma dica de música! Que tal? Hoje vai ser She & Him, acho que muita gente já sabe quem é a vocalista né? É a Zooey Deschanel que também é atriz (Série New girl, por exemplo) e o guitarrista é M. Ward que também participa da produção da banda.
Bom, eu escolhi as minhas preferidas, do segundo volume, (She & Him já tem 4 volumes incluindo o "A very She & Him Christmas!).




A Zooey é uma fofa, as música mais ainda, adoro esse toque vintage que eles dão aos videos e na minha opinião às músicas também, a primeira vez que eu vi a Zooey cantando foi no filme "Sim, senhor", e já amei mesmo a música sendo uma completa comédia. Já podemos querer todos os volumes? Sim ou claro?

Espero que tenham gostado, se quiserem me dar dicas de músicas, vou amar,
Bom fim de semana para todos!
Beijos 

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei a música <3 Não conhecia!!!
    Posso te indicar umas?
    Everybody, Casualty, Tomorrow Never Dies e Desparate, da Nicole Scherzinger :)
    Ah, to seguindo o blog ! Mt lindo ><
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br
    Segue lá <3 Vou passar mais vezes aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas de músicas! :)
      Sim, vou seguir seu blog.

      Excluir