24/05/2013

Música de sexta: The Kooks


A dica de hoje é a banda The Kooks! Vocês conhecem? A banda é britânica e foi formada em 2004, quando eles ainda estudavam, entre idas e vindas de integrantes por problemas diversos (do tipo, problema no nervo do braço do integrante Paul Garred) os atuais são esses da foto acima, da esquerda pra direita: Hugh Harris, Luke Pritchard, Pete Denton e Paul Garred. A banda já tem três álbuns.
Já faz um bom tempo que gosto das músicas da banda, é um indie rock muito cool e fica melhor ainda com o sotaque britânico do vocalista Luke Pritchard. Todos os vídeos deles são muito bons, e lógico, as músicas são melhores ainda, dá pra aprender rápido e ficar o dia inteiro cantando! ♥ Como o que importa mesmo são as músicas, algumas que eu selecionei seguem abaixo:

"Naive" The Kooks:


"She moves in her own way" The Kooks:


"Ooh la" The Kooks:


"Is It Me" The Kooks:


"Junk Of The Heart" The Kooks:


Quem quiser acompanhar a banda: site oficialtwitter e facebook.




Já conheciam a banda? O que acharam?
Quem quiser me acompanhar no 8tracks, clica aqui.
Espero que tenham gostado!
Beijos 

Um comentário:

  1. Ei querida tudo bem?

    vim retribuir a sua visita no meu blog (ainda que uma semana atrasada) huahuahua me perdoa? =D Seu blog é lindo e, com certeza já estou seguindo. No meu blog vc perguntou se poderia trazer para cá o meme Li até a Página 100. Claro que pode, boba, fica super a vontade, tá bom? E quanto a essa banda, eu, de fato, não conhecia. Mas gostei da batida!! Vou procurar escutar outras musicas tb!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir